MODELAGEM MEDIÚNICA

Você já viu modelagem mediúnica?

Pois é, trata-se da capacidade de canalizar do astral uma imagem/mensagem e modelar em argila ou cerâmica.

Venho neste momento apresentar aos leitores isso que tenho o prazer de compartilhar e conviver com meu irmão de fé Luizão Kabello que há quase 30 anos atua na curimba de Umbanda e há alguns poucos anos sentiu um chamado do astral para algo que se despertaria como uma nova faculdade mediúnica, que chamamos de “modelagem mediúnica”.

Muito parecido com a popular pintura mediúnica, penso que esta capacidade de modelar sob influência espiritual tem tudo haver com a Umbanda e preenche uma lacuna que é a dificuldade que encontramos de ter imagens/estátuas que retratem de fato nossos guias e Orixás pessoais e particulares.

Ainda que o L. Kabello produza imagens diversas para expor de forma coletiva e serem adquiridas por aqueles que se sentem atraídos, o que mais me desperta atenção e entusiasmo é a possibilidade de ter esculturas direcionadas.

Certa vez pedi um Zé Pelintra, e me veio uma escultura com todo um “cenário” de elementos e símbolos do qual somente eu tinha conhecimento e temos visto isso se repetir com centenas de outros irmão que solicitam suas esculturas.

Se falo isso é para que você leitor entenda que estamos tratando de algo novo dentro da Umbanda ou mesmo na mediunidade, eu particularmente desconhecia esta característica mediúnica.

Agora é possível portanto que você monte seu altar/congá com imagens que retratem com exclusividade seus amparadores e mestres espirituais.

Você não precisa estar presente, informando seu nome e data de nascimento e deixar o astral agir já é um caminho, ou você pode ser objetivo e apontar que tipo de linha de trabalho ou nome de entidade que você busca, enfim, é um campo amplo de possibilidades.

Conheça o trabalho deste irmão e se dê a oportunidade, acesse o link http://afroartekabello.wordpress.com e entenda melhor. Seu telefone para contato é (14) 9715-4743, você pode falar diretamente com ele e dirimir suas dúvidas e curiosidades.

Se você é como eu, um entusiasta das novidades espirituais, mediúnicas e artísticas, compartilhe em seus contatos, penso que o melhor que fazemos é divulgar sem ego aquilo que é bom e verdadeiro principalmente neste nosso meio onde ainda somos alvos de charlatões e preconceitos.

Obrigado pela atenção.

Oxalá nos ilumine!

Rodrigo Queiroz

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “MODELAGEM MEDIÚNICA

  1. casademiguelarcanjo

    Reblogged this on Casa de Miguel Arcanjo.

  2. eliete

    olá! essa deve ser uma experiencia maravilhosa, fiquei curiosa.

  3. Maria Elena

    Olá!Tenho que deixar um comentário,afinal eu vi e vejo de perto estas estatuetas e são simplesmente sensacionais e oque me chama atênção realmente é a riqueza de detalhes,muito especial !Parabens!!

Deixe um comentário